.

Colabore com ideias, faça comentários, dê sua opinião! Mande-nos um e-mail! Obrigado por nos visitar!

Blog

Este é o blogue do programa "Diocese a Caminho", serviço da rede de comunicação da Diocese de Jales, apresentado aos Sábados às 8h, na Rádio Assunção de Jales, AM 740 KHs. É um programa de notícias, reflexões e informações da Igreja Católica.

E-MAIL: dioceseacaminho@gmail.com

NOVIDADES!!!!!!!!!!

 A partir deste ano, 2011, a equipe do programa "Diocese a Caminho" conta com um novo membro: o seminarista José Antonio Soares (natural de Jales, cursando o 3º ano de Filosofia), que está colaborando com o programa e apresentando juntamente com o padre Edvagner Tomás da Cruz (atual Coordenador Diocesano de Pastoral e Pároco da Paróquia São José Operário, Jales). 

Após sua ordenação presbiteral, o padre Rodolfo Cabrini de Oliveira, deixou de integrar a equipe do programa para assumir  outros compromissos relacionados ao seu novo estado de vida e também outros projetos de comunicação. Agora ele além de ser padre na Catedral, em Jales, é o coordenador diocesano da Patoral Litúrgica e apresenta diariamente o programa "Abrindo Caminhos", na rádio Assunção. Padre Rodolfo assume a produção e apresentação desse programa no lugar do padre Trindade (atual pároco da Paróquia Santo Antônio, Jales) que logo mais irá a Roma estudar. 


NOSSO BLOGUE - Depois de alguns meses sem postagens a equipe do programa  volta, com entusiasmo, a utilizar seu Blogue, observando a revolução propagada pela convergência digital. Realmente a internet é a "sacada da vez" deste nosso mundo pós-moderno cada vez mais "on-line" - "conectado". 
O blogue é, de fato, um dos instrumentos de comunicação que atualmente, cada vez mais, tem aberto novos horizontes no fazer comunicacional. 

Portanto...INTERNAUTAS - BLOGUEIROS DE PLANTÃO... sejam mais uma vez bem-vindos ao nosso lugar de comunicação dos fatos que marcam a nossa caminha de "ser" IGREJA!!!

Acompanhe também nossa programação na rádio Assunção AM - 740 khz. Todos os sábados. O programa começa às 8h e termina às 9h.

Paz e Bem!!!
postado por  José Antonio Soares