.

Colabore com ideias, faça comentários, dê sua opinião! Mande-nos um e-mail! Obrigado por nos visitar!

Blog

Este é o blogue do programa "Diocese a Caminho", serviço da rede de comunicação da Diocese de Jales, apresentado aos Sábados às 8h, na Rádio Assunção de Jales, AM 740 KHs. É um programa de notícias, reflexões e informações da Igreja Católica.

E-MAIL: dioceseacaminho@gmail.com

ENCONTRO VOCACIONAL DIOCESANO


 Será realizado neste final de semana, dias 25 e 26 de junho, o "Encontro Vocacional Diocesano" para os vocacionados - meninos e meninas - e para os agentes vocacionais da Diocese de Jales. 

O local do encontro, promovido pelo Serviço de Animação Vocacional - Pastoral Vocacional (SAV-PV) da nossa Diocese, é a Escola Vocacional, em Jales. 

No dia 25 começa o encontro vocacional masculino com início às 14h30. E no dia 26 a partir das 7h30 o encontro vocacional feminino e o encontro com os agentes da Pastoral Vocacional. 

Com os meninos será refletido sobre a Vocação na Palavra de Deus: o chamado dos profetas e de Maria, com a intenção de dar continuidade ao projeto de proporcionar um itinerário vocacional com reflexões que possibilitem um discernimento vocacional por etapas gradativas. 

As meninas fica sob os cuidados e acompanhamento das religiosas que estão em nossa diocese, elas também estão preparando tudo com muito carinho. 

Com os Agentes vocacionais será refletido a Carta do Papa, feito o repasse da 33ª Assembleia Vocacional do Regional Sul 1 e momento de reflexão mariano, inspirado no livro "O Jeito de Maria" do Pe. Gilson Maia que foi assessor da 33ª Assembleia e que traz uma mensagem que destaca e desperta a dimensão mariana do Serviço de Animação Vocacional. 

Ah... Dom Demétrio também terá um momento especial e este será um ponto de unidade que reunirá todos no Santuário da Trindade para ouvir o que nosso Bispo tem a dizer. 

Além de todos estes momentos especiais, não faltará momentos de oração, adoração e partilha de vida.



 Cristo te ama e te chama! Ele conta contigo!

Paz e Bem!!!